Pedro Tavares é candidato à C.M. Castro Marim

O Bloco de Esquerda apresentou, no dia 24 de junho, em Altura, os seus candidatos à Câmara Municipal de Castro Marim, à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia de Altura e Castro Marim.

DSC_2997Num encontro de S. João, que contou com a presença de Alberto Matos, coordenador autárquico do BE, Pedro Tavares foi apresentado como candidato à presidência de Câmara de Castro Marim. Pedro Tavares, professor, 39 anos, licenciado em Estudos Portugueses e pós-graduado em promoção e Mediação pela Universidade do Algarve. Exerce funções de professor bibliotecário no Agrupamento de Escolas de Castro Marim. Andreia Bringela, 33 anos, engenheira química, será a cabeça de lista à Assembleia Municipal.

DSC_3025DSC_2984No que diz respeito às Assembleias de Freguesia, José Domingos, 52 anos, técnico de jardinagem, será o candidato a Altura e José Manuel Estevens, 60 anos, bancário reformado, será o candidato a Castro Marim.

O BE apresentou-se ao concelho com o manifesto “Bloco: Por Castro Marim” que está a ser elaborado em conjunto com os munícipes a partir do facebook Bloco Castro Marim e do email blococastromarim@gmail.com

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s