Arabian Days: Noites encantadas para toda a família em Faro

Uma duna de sal para escorregar, oficinas de dança do ventre e de caligrafia árabe, interacções com os exóticos animais do Médio Oriente, são algumas das surpresas que esperam os mais novos em Arabian Days, entre 10 e 14 de Julho, das 19h00 às 01h00, na zona histórica Vila Adentro, em Faro. Rodeados por um ambiente místico, contadores de histórias vão encantar os mais pequenos com as lendas das mil e uma noites e todos os dias, entre as 19h00 e as 21h00, um calígrafo irá ensinar os miúdos a escreverem o seu nome em árabe. Um show de papagaios e araras promete também surpreender toda a família. Os mais novos têm ainda um espaço reservado para se divertirem, onde não é permitida a permanência dos adultos.

Arabian Days (2)Arabian Days é um super souk que dá a conhecer a fascinante cultura árabe e as suas tradições milenares através do artesanato, gastronomia, música e espectáculos variados, entre muitas outras actividades típicas de países como Marrocos, Tunísia, Egipto, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Qatar.

caligrafoDurante estes dias, a diversão está garantida para toda a família que, no fim-de-semana, tem ainda a oportunidade de sobrevoar este mundo encantado num voo cativo de balão e participar num passatempo-surpresa promovido por uma companhia aérea.

FBA (4) FBA (7)Arabian Days é um projecto da Press Happiness com o apoio da Câmara Municipal de Faro, Turismo do Algarve, Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, Fagar e várias empresas patrocinadoras.

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s