Areias de S. João recebe exposição de fotografia “do ar, da terra e do mar…”.

Um restaurante nas  Areias de S. João, Albufeira, vai acolher, de 15 de Junho até 15 de Setembro, a exposição de fotografia “do ar, da terra e do mar…”. “As imagens em exposição referem-se à fauna da região do Algarve. Pretendem divulgar a beleza de animais que estão próximos de nós e em relação aos quais muitas vezes ignoramos a sua presença”, refere o autor.

Julio Antao_Cartazpics1Júlio Antão, natural de Albufeira, onde nasceu no ano de 1966, desde muito cedo revelou apetência para as Artes Plásticas. Recebeu formação com o Professor Aníbal Ruivo, com a pintora Rosa Trindade e frequentou o curso de pintura a óleo dirigido pelo Professor José Manuel. Os seus primeiros trabalhos foram mostrados ao público em 1985, no Círculo Cultural do Algarve, em Faro, na exposição “Arte Jovem do Algarve”. Desde essa data até aos dias de hoje participou em múltiplas exposições e concursos, tendo alcançado prémios nas áreas de pintura, escultura e fotografia.

Um autodidata, apaixonado pela fotografia na vertente da biodiversidade animal e vegetal. Aproveita os momentos passados a fotografar para absorver inspiração e mais tarde utilizar na sua criação artística.
Interessa-se e explora outras vertentes das artes, tais como, cerâmica, design de equipamentos, de interiores e de publicidade.
Algumas das suas obras encontram-se em coleções particulares, nacionais e internacionais.

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s