Em S.b. Alportel: Coro dos Amigos do Museu despede-se a cantar ao maestro Walter Sulzer

Coro dos Amigos do Museu do Trajo de São Brás de Alportel presta homenagem ao maestro fundador do grupo, Walter Sulzer com 2 espetáculos de “Celebração de 7 anos de música e alegria com Walter Sulzer”, que terão lugar na Igreja Matriz e no Museu do Trajo, nos próximos dias 7 e 8, sexta-feira e sábado, respetivamente.

MaestroWalterSulzer orienta CorodosAmigos S.B. AlportelO coro canta, desde 2006, sob orientação do maestro fundador Walter Sulzer, que se encontra neste momento de saída da direção, para o merecido descanso, após uma longa carreira dedicada à música. Formado em música sacra e órgão, este experiente maestro foi durante 15 anos organista e maestro de um coro de igreja, na Alemanha, desempenhando posteriormente a função de docente de música na Escola Alemã de Alexandria, no Egipto, onde também formou um coro misto.

Após várias experiências profissionais em vários países, Walter adotou São Brás de Alportel como sua segunda terra, formando o Coro dos Amigos do Museu, em março de 2006 e o Canticorum – Coro de Câmara, em agosto do mesmo ano.

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s