JUNTA DE FREGUESIA DE S. BARTOLOMEU DE MESSINES PREOCUPADA COM ENCERRAMENTO DA LOJA INTERMARCHÉ

A Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines, através do seu presidente, João Carlos Correia, está a acompanhar de perto o processo de eventual encerramento da loja Intermarché desta vila, que levará ao despedimento de 21 trabalhadores. Na sexta-feira, dia 17 de Maio, o presidente da Junta de Freguesia juntou-se aos trabalhadores que se concentraram à porta do supermercado, “protestando contra o encerramento da loja”.

presidente da juntaUma concentração que teve “o apoio de representantes do CESP (Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal ), da União dos Sindicatos do Algarve – CGTP, e também de muitos pessoas que fizeram questão de manifestar a sua solidariedade com os funcionários ameaçados de despedimento”.

concentraçao intermarché 2

“A Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines está muito preocupada com o eventual despedimento destes trabalhadores, um despedimento colectivo que virá agravar ainda mais não só a situação das famílias envolvidas, como também da própria Vila e da Freguesia, que muito tem sido atingida pelo desemprego e pelo agravamento das dificuldades económicas e sociais”, sublinha.

concentraçao intermarché 1A Junta de Freguesia “manifesta a sua total solidariedade com os trabalhadores do Intermarché e reafirma a sua vontade de continuar a acompanhar este processo e de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que este caso não termine com o despedimento dos trabalhadores e a impunidade dos responsáveis pela situação”, garante o presidente da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines, João Carlos Correia.

 

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s