Farense empata e adia festa do Chaves

O Farense empatou hoje a duas bolas com o Desportivo de Chaves,  no estádio do Restelo, em Lisboa, onde está a disputar o torneio para apuramento do Campeão Nacional da II Divisão, depois de ter ganho a zona Sul desta divisão há duas semanas e ter garantido a promoção.

Num jogo em que o Farense entrou forte e marcou logo ao minuto 20 por Diop, antes de sofrer o golo do empate a equipa algarvia teve ainda duas oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por ceder a igualdade ao minuto 29, por intermédio de Éder, que teve o condão de equilibrar a partida a partir desse momento.

image.jpegA segunda parte começou com a mesma toada da primeira, ou seja, com um Farense ofensivo à procura do golo que o colocasse na frente no marcador, enviando inclusivé uma bola á barra. Mas contra a corrente do jogo seria o Chaves a marcar por intermédio de Tijane, ao minuto 68.
O emblema do Algarve não esmoreceu e, pelo contrário, continuou a pressionar o Desportivo de Chaves até que, a nove minutos do fim, Matias conseguiu a igualdade a duas bolas. Até ao apito final os pupilos de Mauro ainda procuraram chegar ao golo da vitória, mas o resultado acabaria por não se alterar.
Fica assim tudo em aberto para amanhã, no jogo frente ao Académico de Viseu, tendo o Farense que ganhar por mais que uma bola (2-1, 3-2, 4-3…) para levar o troféu para Faro
Carlos Encarnação
By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s