Parabéns Sporting Clube Farense

festa da subida s.c.farense equipapicsOntem numa magnífica jornada desportiva a equipa principal de futebol do Sporting Clube Farense sagrou-se vencedora da Zona Sul da II Divisão, destaca a Câmara Municipal de Faro através de nota de imprensa, que transcrevemos: “Com este feito histórico, perante um estádio de S. Luís completamente cheio, o Farense passa a disputar a Liga de Honra, na próxima época.

festa da subida s.c.farense 196

festa da subida s.c.farense 6 min para fimpicsSeis minutos além dos 90 que pareciam intermináveis

Faro passa assim a figurar no panorama nacional do futebol, jogando com equipas das principais cidades do país, sendo esta equipa e os seus adeptos embaixadores permanentes da nossa cidade, dando-lhe força e afirmação. É de enaltecer a evolução desta equipa, a qual partindo da II Divisão Distrital do Algarve já está, em poucos anos, nas ligas profissionais.

festa da subida s.c.farense golo1picso 1º. golo, logo aos 3´de jogo, de Bruno Bernardo, empolgou ainda mais os 14 mil que estavam no S.Luís …

festa da subida s.c.farense 077…e a claque dos South Side Boys a contagiar toda a gente…como aconteceu durante toda a época

Para além do determinante contributo dos jogadores e dos treinadores, merecem uma especial palavra de reconhecimento o Sr. António Barão, Presidente visionário, o Sr. Aníbal Guerreiro como apoiante permanente e a famosa claque que funciona sempre como 12º. jogador.

festa da subida s.c.farense penalti 2-1picsA grande penalidade que deu o 2-1 da vitória do SC Farense sobre a U. de Leiria fez extravasar todas as emoções 

A cidade de Faro orgulha-se desta equipa de atletas e dirigentes e deseja que na próxima época com o forte apoio da população se continuem a viver momentos épicos no histórico estádio de S. Luís. Vamos acreditar. Parabéns Sporting Farense”, conclui o documento assinado pelo edil Macário Correia.

festa da subida s.c.farense das bancad p relvadopicsAo apito final milhares saltaram das bancadas para o relvado e a equipa do Farense …desapareceu…

CFC: “FARO EM FESTA COM A SUBIDA DO FARENSE À ll LIGA”

IMG_7993

 “Merece louvor o trabalho de todos, em especial do Presidente, António Barão”, destaca a nota de imprensa do movimento CFC – Autarcas Com Faro no Coração, liderado por José Vitorino, que transcrevemos: “Faro esteve ontem em festa, e continua em festa, com a subida do Sporting Clube Farense à ll Liga.

Foi com o Estádio de S. Luís cheio, colorido de entusiasmo e cor e uma vitória sofrida, mas mais que merecida, que o Farense carimbou o grande feito, que muito contribui para a afirmação e promoção de Faro. Por este motivo, o CFC- Movimento Autárquico Independente, já felicitou na pessoa do Presidente do Farense, António Barão, todos os que nas mais diversas funções e formas contribuíram para o êxito, que agora se expressa publicamente.

festa da subida s.c.farense golopicsPorém, é justo destacar de forma particular o excecional mérito do trabalho que, apesar das muitas dificuldades, o Presidente António Barão com grande pertinácia,  capacidade e sucesso tem desenvolvido.

festa da subida s.c.farense invaspics

festa da subida s.c.farense 007Há anos que este é O AUTOCARRO DA ESPERANÇA…e vai continuar a ser… agora rumo ao regresso à I Liga!

Com a nova época, maiores serão os desafios e dificuldades, o que obriga em Faro a uma mobilização de vontades e máximas disponibilidades possíveis, de todas as entidades e pessoas”, conclui o documento CFC em jeito de apelo à união das forças vivas de Faro em torno do SC Farense.

Reinalgon – fotos

ML – legendagens

 

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s