AIA recebe Internacional GT Open

A segunda ronda do Internacional GT Open decorrerá no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) de 10 a 12 de Maio. Um evento que irá marcar a estreia da versão da pista FIA para F1. Uma estreia absoluta que irá fazer deste evento, um acontecimento único.

gt openUm dos mais competitivos campeonatos de Grande Turismo da Europa está de volta pelo quinto ano consecutivo, colocando em pista algumas das mais potentes máquinas da actualidade: Ferrari 458, Chevrolet Corvette, Porsche 997, Porsche 911, Aston Martin V12, Mosler GT3, Mercedes, McLaren, etc.

Cerca de 30 equipas inscritas num total de 60 pilotos divididos por duas categorias: Super GT e GTS. Destaque especial para o único português, Miguel Ramos na V8 Racing aos comandos de um Chevrolet Corvette. A 8ª edição do Campeonato, idealizada por Jesus Parreja, conta com a realização de duas corridas, uma com 70 minutos e outra com 50.

O Campeonato teve o seu arranque no traçado francês de Paul Ricard no passado fim-de-semana e irá visitar depois de Portimão, a Alemanha, Espanha, Inglaterra, Bélgica e Itália num calendário composto por oito jornadas e 16 corridas. Os bilhetes encontram-se à venda na loja ou site do Autódromo Internacional do Algarve com valores a partir de 5€. As crianças com idade igual ou inferior a 12 anos têm entrada gratuita desde que acompanhadas de um adulto.

Anúncios
por Algarve Press

3 comentários a “AIA recebe Internacional GT Open

  1. Não tenho nada contra divulgação de grandes eventos esportivo no AIA, mas não se esqueçam de divulgar a imensidão das dividas da Parque Algarve que deixaram e encanaram centenas de pequenos empresario na insolvência ou a beira da insolvência por terem acreditado em falinhas manças e doces de certa pessoas que se dizem integra e idônea ao serviço de identidade privadas o publicas de grande porte e quem fala do AIA também da o mesmo regado para clubes de futebol que precisaram de trabalhos avultados a conta dos pequenos que estão no fundo ou a beira do precipício, Não se esqueçam de divulgar também essas noticias. façam esses pequeno serviço ao empresários de Portimão.
    Um grande obrigado se o fizerem.

    Alberto João

    • Caro Alberto João, até agora não nos chegaram informações, com dados, dos pequenos empresários a que se refere sobre tais dívidas. Se elas nos chegarem, repetimos, com dados, questionamos e noticiamos.
      Além disso e entretanto vamos continuar a noticiar estes grandes eventos no AIA, pois se eles não acontecerem então, tal como acontece, por exemplo, no Estádio Algarve, entre Faro e Loulé, por causa de lutas políticas regionais em defesa de quintas e quintinhas, aí é que estas grandes infraestruturas correm o risco de fechar e ninguém recebe mesmo nada. Depois, pior ainda, continuamos no Algarve a não ter infraestruturas capazes para eventos de dimensão e qualidade internacional, que atraiam turistas que gastam e investimentos para a região, continuando tudo como antes – Lisboa é Lisboa e o resto do País é paisagem… Como dizia o tal ministro – para o Sul- “jamé – jamé”, escrevendo como ele falou.
      Manuel Luís

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s