Laço Azul Humano no Jardim Pescador Olhanense

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), em parceria com a Rede Social de Olhão, assinala o Mês da Prevenção dos Maus-Tratos Infantis com a realização de um Laço Azul Humano, no dia 24 de abril, pelas 15h00, no Jardim Pescador Olhanense. Estamos todos convidados a participar!

 Laço HumanoA cor do laço é azul e simboliza as nódoas negras que as crianças demonstram quando são vítimas de maus-tratos físicos. Com este simbolismo, a organização pretende juntar crianças, jovens e adultos na formação de um laço azul de grandes dimensões, solicitando para isso que estes, se possível, usem uma blusa/t-shirt/casaco ou outra peça de roupa idêntica em azul (se não for possível, haverá sacos de plástico azuis para usar por cima da roupa).

A organização convida todos os interessados a associarem-se a esta iniciativa, comparecendo no Jardim Pescador Olhanense, no dia 24, a partir das 15h00. Esta iniciativa, aliada a outras atividades a acontecer neste dia, pretende marcar o objetivo desta CPCJ de Olhão de promover e proteger os direitos e o bem-estar das crianças do concelho.

 

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s