Bruno Magalhães forçado ao abandono no Rally de Portugal

A dupla Bruno Magalhães/Nuno Rodrigues da Silva ao volante do Peugeot 207 S2000 foi forçada a abandonar o Rally de Portugal com problemas no alternador da sua máquina. A dupla lusa ocupava a segunda posição entre os portugueses. Na ligação do Algarve para Lisboa, onde se realizou a Super Especial, Bruno foi obrigado a parar e a abandonar a prova.

WORLD RALLY CHAMPIONSHIP 2013 - WRC RALLY PORTUGALNo entanto e ao abrigo do Super Rally, o piloto português vai estar hoje novamente em prova, agora com o objetivo de garantir a melhor pontuação possível para a Taça de Ouro de Ralis: “Foi uma pena o que nos aconteceu. No quarto troço, antes de partirmos para Lisboa, já sentimos problemas de alternador. E infelizmente o pior estava-nos reservado”, começou por explicar Bruno Magalhães.

“Estávamos na luta pelo primeiro lugar entre os portugueses. Cada vez a ganhar mais ritmo competitivo e à vontade na prova. Felizmente  que ao abrigo do Super Rally vamos poder regressar amanhã e fazer o melhor possível com vista à Taça de Ouro de Ralis”, rematou o piloto português que ficou assim impossibilitado de dar espetáculo na Super Especial em plena cidade de Lisboa.

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s