PCP: pergunta ao Governo sobre a conclusão das obras de requalificação da Estrada Nacional 125 (Algarve)

As obras de requalificação da EN 125, que deveriam ter sido concluídas em 2012, foram suspensas em março desse ano. Em maio de 2012, o Grupo Parlamentar do PCP questionou o Governo, através do Ministério da Economia e do Emprego, sobre a suspensão das obras de requalificação da Estrada Nacional 125 (pergunta n.º 2896/XII/1ª).

foto-joc3a3o-xavier-obras-variante-faro-jul11Em resposta à pergunta do Grupo Parlamentar do PCP, o Governo informou, em junho de 2012, que “a conclusão das obras de requalificação da EN 125 e da ligação S. Brás de Alportel está prevista para Abril de 2013”. Estamos em abril de 2013 e as obras de requalificação da EN 125 não estão concluídas! O Governo deve explicações – detalhadas – aos algarvios pelos sucessivos atrasos na requalificação da EN 125, os quais, conjugados com a introdução de portagens na Via do Infante, estão a prejudicar gravemente a economia regional e a penalizar severamente os utentes da EN 125.

Assim, o Grupo Parlamentar do PCP questionou o Ministério da Economia e do Emprego, sobre os motivos para a não conclusão das obras de requalificação da EN 125 no prazo estabelecido pelo Governo (abril de 2013), bem como sobre as medidas concretas que irão ser adotadas para garantir a rápida conclusão das obras e a nova data prevista para a sua conclusão.

 

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s