UAlg promove mais uma edição do «Dia Aberto»

Para poder escolher é preciso conhecer e para encontrar respostas é preciso fazer perguntas. Nesse sentido, a Universidade do Algarve volta a abrir as portas, no próximo dia 11, para receber os alunos vindos de escolas secundárias do Algarve e Alentejo, no âmbito de mais uma edição do Dia Aberto.

ualg_2O objetivo principal do evento é divulgar a oferta formativa e a investigação produzida na UAlg, através de um leque variado de atividades, que inclui visitas guiadas, palestras e sessões desportivas. Este evento, que se realiza anualmente, oferece propostas para públicos diversificados, como estudantes, docentes e outros agentes educativos. De realçar que este ano foram programadas atividades que se prolongam até às 21h00, procurando receber também encarregados de educação e demais cidadãos interessados.

No dia 11 de abril, será proporcionada aos visitantes uma verdadeira viagem ao mundo da investigação, através dos vários departamentos da UAlg, onde os jovens estudantes poderão assistir e participar em atividades que contemplam as 6 áreas de ensino e investigação da UAlg (Artes, Comunicação e Património | Ciências Sociais e da Educação | Ciências e Tecnologias da Saúde | Ciências da Terra, do Mar e do Ambiente | Economia, Gestão e Turismo | Engenharias e Tecnologias).

Organizadas pela Associação Académica da UAlg, decorrem em simultâneo a atividades como Yoga, GAP e Zumba. Programa inscrições, a decorrer até ao dia 5 de abril, disponíveis em http://www.ualg.pt/home/pt/content/dia-aberto

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s