Eduardo Cruz é o candidato do PSD à Presidência da C.M.Olhão

Eduardo Manuel da Cruz (independente), é o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Olhão, nas Autárquicas 2013, escolhido, unanimemente, pela Comissão Política de Secção do PSD-Olhão e pela Comissão Política Distrital do PSD-Algarve.

Eduardo Cruz foto  g 28Mar13O PSD considera que “o candidato enquadra-se na plenitude no perfil definido”, sendo de “realçar a sua carreira de gestor, dirigente político e associativo – empresarial regional e nacional, assim como desportista”.

“É detentor de um profundo conhecimento da realidade olhanense com diversa intervenção e participação na nossa sociedade”, sublinha a Concelhia do PSD, que se “congratula pelo fato de “Eduardo Cruz” ter respondido positivamente e sem hesitar ao convite endereçado pelo Partido para este projeto autárquico, num novo ciclo da vida política do nosso Concelho”.
“Com renovada esperança e ambição” o PSD-Olhão apresenta, assim, a todos os Olhanenses, o que considera “uma alternativa de qualidade, que permite aos eleitores uma escolha sensata”, conclui o PSD-Olhão, liderado por Daniel Santana.

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s