AEALG FILIADA NA FEP

Man Cidade Moura no uso da palRealizou-se esta segunda feira, dia 25 de Março, o Congresso Eleitoral da Federação Equestre Portuguesa para eleição dos seus Órgãos Sociais (2013-2016). A lista A liderada por Manuel Cidade Moura (no uso da palavra, na foto) foi a vencedora, mas com a aplicação do método de Hondt, a lista B, liderada por Paulo Manuel Cerqueira Paiva dos Santos, colocou um membro no Conselho Fiscal e outro no Conselho de Justiça.

dirig AEALG com ValentpicsMarcelo Calixto (presid. AEALG – drtª.), Ricardo Vilela (vice-presid. AEALG – esqª) e Valentina Calixto (vice-presid. AG da AEALG), visivelmente satisfeitos pelo momento histórico da filiação da AEALG na FEP

Além da apreciação e votação do Relatório e Contas do exercício de 2012, apreciação e votação do Orçamento e Plano de Atividades para 2013, destaque para a ratificação, por unanimidade, do pedido de filiação da AEALG – Associação Equestre do Algarve na FEP – Federação Equestre Portuguesa.

Dirigentes da AEALG, liderada pelo presidente da direção, Marcelo Calixto, participaram na reunião magna e, no final, depois de um encontro com o presidente da FEP no sentido de agendar uma reunião conjunta para o estabelecimento do tradicional protocolo entre Federações e Associações Regionais, o líder da AEALG não escondia a sua “satisfação pela aceitação, por unanimidade, da AEALG na FEP”.

dirig AEALGMarcelo Calixto salientou algumas das ideias que a Associação Equestre do Algarve pretende apoiar a partir deste momento: “Através da união de todos os agentes do hipismo algarvio, para quem continuaremos a trabalhar, pretendemos avançar com campeonatos regionais nas diversas vertentes do hipismo (ensino, saltos ou atrelagem), homologados pela FEP, de forma a que os valores existentes na região possam, no futuro, fazer parte das equipas nacionais “.

O presidente da AEALG conclui com a garantia de “tudo fazer, em consonância com a FEP, para que os clubes, centros e associações hípicas do Algarve possam mostrar o valor de todo o trabalho que ao longo dos anos têm desenvolvido em prol da modalidade”.

PainelResultados da votação para os órgãos sociais da FEP:

Mesa do Congresso:

Lista A – 55 votos

Lista B – 26 votos

Presidente:

Lista A – 55 votos

Lista B- 26 votos

Direção:

Lista A – 55 votos

Lista B – 26 votos

Conselho Fiscal:

Lista A – 56 votos

Lista B – 25 votos

Conselho de Justiça:

Lista A – 53 votos

Lista B – 26 votos

Votos em branco – 1 voto

Conselho de Disciplina:

Lista A – 66 votos

Votos em branco – 14 votos

Conselho de Arbitragem:

Lista A – 65 votos

Votos em branco – 14 votos

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s