CARLOS NÓBREGA DEFENDE INTEGRAÇÃO DA COMUNIDADE ESTRANGEIRA COMO UMA MAIS-VALIA

Colóquio «A Comunidade Estrangeira  – Que futuro para Castro Marim?

No passado sábado, dia 16 de março, Carlos Nóbrega, o candidato do Partido Socialista às eleições autárquicas em Castro Marim, promoveu mais um colóquio desta vez sobre «Comunidade Estrangeira – Que futuro para Castro Marim?», realizado no Hotel Vista Real.

Colóquio A Comunidade EstrangeirapicsNo colóquio participaram como oradores Dick Lavoo e João Gomes, ambos empresários no concelho, e a presidente da Concelhia do Partido Socialista de Castro Marim, Célia Brito. Durante a iniciativa Carlos Nóbrega apresentou a sua estratégia de desenvolvimento para o concelho e referiu a importância de integrar a comunidade estrangeira como uma mais-valia para ambas as partes.

Carlos NobregaNo final houve um espaço de debate onde os presentes partilharam as dificuldades sentidas enquanto residentes e investidores no concelho. Foi referido o excesso de burocracia e a morosidade nos despachos autárquicos, tanto em projetos de habitação como na atividade empresarial, assim como a falta de comunicação entre a autarquia e a comunidade estrangeira, facto que tem dificultado a sua integração na sociedade.

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s