Hipismo: Vilamoura Atlantic Tour mostra os melhores do mundo nos saltos

cartaz vilamoura atlantic tourpics

salto1Vilamoura continua a ser palco do maior evento equestre de Portugal. O Vilamoura Atlantic Tour está a confirmar as melhores espetativas desde 19 de Fevereiro, de tal maneira que, até 7 de Abril, para dar resposta ás centenas de cavaleiros(as), vários campeões europeus, mundiais e olímpicos que se deslocaram ao Algarve para disputar a maior prova internacional portuguesa, a organização liderada pelo empresário António Moura construiu duas pistas de saltos (uma relvada e outra de terra batida) para receberem, diariamente (das 08h30 às 19h00), as diversas provas de saltos (de 1,1o a 1,45) em simultâneo. A equipa de juízes das provas, da qual faz parte o juiz nacional algarvio Ricardo Vilela, é presidida pelo juiz internacional português João Moura.

salto3

salto2Além das equipas e familiares dos cavaleiros(as), a cidade equestre, junto à antiga estalagem da cegonha, em Vilamoura, tem recebido, especialmente ao fim de semana, a visita de muitas centenas cavaleiros(as) e técnicos algarvios algarvios, a que se juntam os muitos adeptos do hipismo, até porque as entradas são gratuitas.

salto5

salto4As pistas de saltos possuem bancadas cobertas e o complexo hípico está dotado com dois restaurantes-bar, proporcionando condições excepcionais para um dia bem passado em família, apreciando a espetacularidade dos saltos que os cerca de 650 cavalos/cavaleiros(as) estão a proporcionar durante mais de um mês, na prova com maior duração da Europa.

salto6Veja mais foto-reportagem de ALGARVE PRESS DIÁRIO 

cavlos e cavaleiros observam-seRecordamos que o dirigente do evento, António Moura, chegou a acordo com a Associação Equestre do Algarve (AEALG) para que os(as) cavaleiros(as) do Algarve possam participar no Vilamoura Atlantic Tour, prova que terá o nome da AEALG. Informações sobre a prova e participação na mesma podem ser pedidas através do e-mail saltaretapas@zonmail.pt . Outros contatos através do Facebook inserido no cartaz da prova, acima editado.

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s