“MACÁRIO CORREIA TERÁ QUE SAIR “CORRIDO”, OBRIGADO E À FORÇA” – CFC

“Veio ontem a público que o Tribunal Constitucional negou mais um recurso do Eng. Macário Correia, e em que lhe são feitas “reprimendas” pelo facto dos pedidos de aclaração e recurso serem infundados, visando apenas adiar a sua saída da Câmara”, Critica o movimento CFC através de nota de imprensa, que transcrevemos:. “Ao longo de três anos de mandato em Faro, o CFC- Movimento Autárquico Independente ” Com Faro no Coração ” sempre disse e demonstrou que o Eng. Macário Correia não respeitou o Estado de Direito nem os Princípios Democráticos, e que pela sua forma de estar e má gestão não tinha condições para se manter no cargo.

macario-correia1Desgraçadamente, o que se está agora a passar confirma uma postura deplorável que é comentada e condenada em todo o país, e que prejudica gravemente Faro e os agentes da vida pública em geral, e o PSD e CDS em particular. O Eng. Macário Correia há muito que devia ter saído, mas já se viu que não quer sair para chegar até ao fim do mandato, recorrendo a expedientes. Naturalmente, não saindo por iniciativa própria e a bem, vai ser “corrido” obrigado e à força

Tudo porque na postura do Eng. Macário Correia em Tavira como em Faro, pretende que não haja separação entre poder executivo, legislativo e judicial, considerando-se o detentor de todos os poderes. Pior ainda, numa iniciativa de pré-insurreição e afronta ao poder judicial montou e vai participar em manifestação pública (jantar aberto).

Por outro lado, em Faro, tendo já decidido ser de novo candidato, procura só inaugurar as obras e pagar aos fornecedores, o que de forma deliberada e condenável atrasou para apresentar na véspera das eleições. É tudo inacreditavelmente mau, mas é aquilo com que estamos confrontados”, conclui o documento CFC.

 

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s