Centro da Calçadinha de SB de Alportel convida toda a família a descobrir a magia dos fantoches

Neste sábado, dia 9, o Centro Explicativo e de Acolhimento da Calçadinha de São Brás de Alportel convida toda a família a passar uma tarde diferente na companhia de uma divertida sessão de Teatro de Fantoches.

FantochesCalçadinhaEsta iniciativa, integrada no Programa de atividades “Era Uma vez…Histórias para toda a Família” tem por objetivo dar a conhecer esta forma diferente de fazer teatro e contar histórias de encantar. Esta primeira edição, com início pelas 15h30, traz a São Brás de Alportel as aventuras de “Gaspar e a fuga do crocodilo”, narradas por simpáticas personagens de fantoches: o polícia Cebolinha, o Gaspar, o Crocodilo e uma velha coruja que sabe falar.

Esta iniciativa dedicada a crianças até aos 8 anos de idade, tem um custo de 2 euros por participante e uma duração prevista de cerca de 40 minutos.

Para inscrições e mais informações os participantes devem contactar o Centro Explicativo e de Acolhimento da Calçadinha através do Tel. 289 840 004, ou e-mail. centro.calcadinha@cm-sbras.pt

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s