Direcção do Clube de Ciclismo de Tavira demite-se em bloco

A Direcção do Clube de Ciclismo de Tavira (CCT), apresentou ao Presidente da Assembleia Geral do clube a sua Demissão, lê-se na nota de imprensa, que transcrevemos na íntegra, enviada para a nossa redação pela direcção do CCT .

“Demissão muito pensada, mas que neste momento se torna irreversível. Primeiro por toda a conjuntura que se vive, e que impede esta Direcção de dar aos seus atletas aquilo que eles verdadeiramente merecem, segundo os entraves constantes colocados a esta Direcção para desempenhar as suas funções por parte de algumas entidades, terceiro este Clube pela dimensão que atingiu não se compadece ser gerido de forma amadora, mas sim de forma profissional com alguém a estar diariamente no clube para tratar dos muitos  assuntos que têm que ter resposta e resolução imediatas e quarta problemas de saúde de alguns dos seus dirigentes que têm feito com que o inicio desta  nova época desportiva não esteja a ser planeada da forma desejada.

dir com presid cmt e patrocin 012direcção do CCT com edil tavirense e patrocinador em 2012

Assim e para o bem do Clube, achámos, por unanimidade, tomar tal posição, que estamos a dar a conhecer à Imprensa aos associados e ao público em geral. De certeza que muita gente se irá interrogar do porquê agora? A resposta é simples porque estamos ainda no inicio da nova época, e porque sabemos que nos bastidores existem candidatos a terem novas ideias e quem sabe novas condições financeiras para os nossos atletas. De uma coisa podem estar  os nossos sócios certos esta Direcção sai do Clube com o sentimento do dever cumprido, mas também com mágoa de verificar que  algumas entidades não nos ajudaram em alguns momentos importantes da vida do mesmo. Saímos mas vamos continuar disponíveis para ajudar este grande clube assim queiram os novos dirigentes .Durante o nosso mandato fizemos história ao vencer uma Volta a Portugal com um ciclista formado no Clube (Ricardo Mestre), e só não repetimos a graça em 2012,pelas razões conhecidas (quedas do Ricardo),mas sempre procurámos dar aos nossos bravos ciclistas o melhor. Isso já não foi possível em 2012 e piorou agora em 2013,mas eles nunca viraram a cara à luta. Neste nosso momento de saída, não queremos deixar de engrandecer o exemplar comportamento de todos eles, pois foram eles que tanto em 2012 e agora 2013 decidiram ir para a estrada lutando contra todas as contrariedades, mas lutando sempre em defesa do clube em cada prova em que competiam.

É pena que a cidade e os Tavirenses só tenham tido orgulho neles quando estes ganharam a Volta e não mostrassem o mesmo sentimento quando eles foram para a estrada a ganhar o ordenado mínimo, esta é uma mágoa que nós dirigentes sentimos tal como os atletas. Estamos e estaremos ao lado dos nossos ciclistas e restante staff, sempre de corpo e alma, e porque queremos o melhor para eles, achámos por bem tomar esta posição que esperamos satisfaça alguém”, conclui o documento assinado pela direcção do CCT.

 

Anúncios
por Algarve Press

Um comentário a “Direcção do Clube de Ciclismo de Tavira demite-se em bloco

  1. Muito obrigado pelo que deram ao ciclismo Algarvio e a todos os desportistas em geral.Voltem em breve.
    João Martins

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s