Serões de Acordeão em Castro Marim

No desenvolvimento da Agenda Cultural do Município para 2013, a Câmara Municipal de Castro Marim, entre 09 de Março e 07 de Setembro, realiza a nova temporada dos Serões de Acordeão, em diversos lugares do concelho, designadamente, nas freguesias de Azinhal e Odeleite.

seroes acordeon castro marimNum total de vinte sessões, de Furnazinhas à Tenência, passando por Rio Seco, os castromarinenses e os turistas que nos visitam poderão ouvir e dançar as modinhas que, melodicamente, se soltam das teclas do acordeão, instrumento que continua a encantar novos e velhos.

Com o espírito da amizade e da partilha, os acordeonistas João e Miguel Pereira, ao longo de sete meses, propõem-se levar a música e à animação aos quatro cantos do concelho, recriando momentos únicos de  lazer e cumplicidade com os munícipes.

A nova temporada dos Serões de Acordeão é uma das apostas da programação cultural do Município para esta Primavera/Verão, com a qual se pretende preservar a cultura e o património do concelho, quebrando o isolamento das zonas do interior e, ao mesmo tempo, conferir bem-estar e qualidade de vida às populações locais.

Os Serões de Acordeão têm a organização da Câmara Municipal de Castro Marim e o apoio das Juntas de Freguesia e das Associações Locais.

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s