Foto-reportagem C.Marim – Tavira fim da 39.ª Volta ao Algarve

DSC_1441O ciclista alemão Tony Martin, da Omega Pharma-Quick Step, venceu a 39.ª Volta ao Algarve, repetindo o triunfo que já alcançara em 2011. Tony Martin mostrou por que é bicampeão mundial de contrarrelógio, impondo-se no exercício individual de 34,8 quilómetros, entre Castro Marim e Tavira, com que terminou ontem a competição algarvia.

DSC_1103A foto-reportagem do nosso colaborador João Conceição mostra a concentração e alegria que antecedeu e encerrou a última etapa da 39ª. Volta ao Algarve em bicileta.  

DSC_1175

DSC_1304

DSC_1389

Os portugueses estiveram em bom plano. Tiago Machado (RadioShack-Leopard) foi o melhor na tirada, no sétimo posto, a 1m47s do vencedor. Rui Costa (Movistar) foi o oitavo com o mesmo tempo. Na geral individual, inverteram-se as posições. O melhor luso foi Rui Costa, quinto, a 1m26s, enquanto Tiago Machado foi o sexto, a 1m30s.

DSC_1278“Acertei no vencedor da etapa de ontem no vencedor da etapa de hoje. Esperava a vitória do Tony Martin. Lutei para conquistar o melhor resultado possível e não para ser o melhor português. A Volta ao Algarve foi um bom teste. Para o futuro há que trabalhar mais o contrarrelógio”, declarou Rui Costa.

DSC_1477

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s