Badminton: ACD da Che Lagoense Tri Campeã Nacional Equipas Mistas 1ª Divisão Nacional

 Representante de Portugal na Taça dos Clubes Campeões Europeus

A Equipa Mista Sénior da ACD da Che Lagoense revalidou o Título de Campeã Nacional da 1ª Divisão Nacional Equipas Mistas, depois de já ter vencido esta prova nas épocas 2010/2011 e 2011/2012. No fim de semana de 09 e 10 de fevereiro a Equipa Algarvia voltou a consagrar a sua mais valia, revalidando o título, que lhe dá acesso à taça dos Clubes Campeões Europeus, que este ano se disputa em França na cidade de Beauvais. 

Equipa che-lagoense tricampnacional 013O Clube Algarvio do Concelho de Lagoa, venceu em primeiro a sua série, derrotando o “SIMPS” por 7-0 e a “Associação Académica de Espinho” por 5-2.

Nas meias finais a ACD da Che Lagoense derrotou a “Associação Académica de Coimbra” por 7-0 e na final, perante um autêntica “Seleção Madeirense”, concentrada no “Clube Sport da Madeira”, os algarvios venceram o encontro por 4-3, disputando o encontro, com três dos seus jogadores lesionados (Telma Santos, Ana Moura e Dalila Belém), o que tornou tudo mais difícil.

A Equipa Algarvia foi composta pelos atletas: Homens: Hugo Rodrigues (capitão), Fernando silva, Pedro Martins, Rafael Lopes, Tomás Nero ; os jovens Sub17 : Ricardo Silva e Ângelo Silva. Senhoras: Telma Santos, Ana Moura, Filipa Lamy, Dalila Belém, Ana Reis, Catarina Cristina.

Treinadores: Ângelo Santos e António Pinto Leite.

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s