GNR apreende estupefacientes e armas priobidas

O Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Loulé deteve durante o dia de ontem, 14 de Fevereiro de 2013, um cidadão português de 24 anos de idade, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes e detenção de armas proibidas.

estupefacientes e armasO indivíduo, que já havia sido anteriormente detido pela Guarda Nacional Republicana pelo crime de tráfico de estupefacientes, estava fortemente conotado com a prática de furtos na localidade de Quarteira e arredores, especialmente em residências e veículos.

A presente detenção efetuou-se no seguimento de uma operação de busca domiciliária a uma residência na localidade de Quarteira, no âmbito de uma investigação por furtos em residências.

No decorrer da busca domiciliária foi apreendido produto estupefaciente suficiente para 340 doses individuais de haxixe, uma pistola de alarme, um aerosol de defesa, uma soqueira, um TASER, cartuchos de calibre 12, armas brancas, gazuas (comummente utilizadas na prática de furtos em veículos), para além de equipamentos electrónicos e diversos artigos em ouro presumivelmente furtados.

Entre os objetos apreendidos consta ainda um brasão da Guarda Nacional Republicana em metal, o qual poderá ter sido utilizado pelo seu portador para se fazer passar por agente de autoridade.

O detido foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Loulé, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

 

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s