Visita oficial de uma delegação de Tânger a Faro

 Nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro, Faro irá acolher a visita de uma delegação oficial da Comunidade Urbana de Tânger, composta por 11 elementos. Esta será a primeira deslocação do Presidente da Câmara Municipal de Tânger a Faro, desde que foram reatados os laços de cooperação existentes entre as duas cidades, após um longo interregno que durou mais de uma década.

Tanger“Tendo em conta a proximidade geográfica, os laços históricos que nos unem e o protocolo de geminação assinado em 26 de junho de 1985, é importante reatar e desenvolver as relações diplomáticas luso-marroquinas, promovendo intercâmbios e realizando ações em domínios-chave como são a cooperação empresarial, académica, turística e cultural.

É nesse âmbito que se insere esta visita, a qual contará com uma cerimónia de boas-vindas no salão nobre da câmara municipal, no dia 15/02 às 16:00h, diversas reuniões de trabalho com algumas entidades locais e regionais em domínios como o mar, o turismo e a cultura, assim como visita a alguns equipamentos municipais e mostra das oportunidades de investimento no concelho de Faro.

Atento o cenário económico que atravessamos e sendo o mar mediterrâneo uma porta de entrada para investimentos estratégicos, torna-se imperioso estabelecer essa ponte de cooperação mútua, no caminho do progresso e do desenvolvimento económico. É essa a nossa intenção e o nosso desígnio”, lê-se na nota de imprensa da CMF.

foto google

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s