SB Alportel recebeu ATRELAGEM E ARTE DE MONTAR À ANTIGA PORTUGUESA

Cavalo Traz amigos a SBAs artes da atrelagem e montar à antiga portuguesa animaram S. Brás de Alportel. Numa organização do clube Cavalo Trás Amigos a São Brás, liderado pelo conhecido empresário sambrasense Zé Dias, e do Clube de Atrelagem do Algarve, presidido pelo Jorge Sousa, cavalos e cavaleiros(as) equiparam-se a rigor e, com todo o garbo, galoparam pelas ruas de S. B. Alportel, bem compostas de populares para apreciarem e reviverem outros tempos na utilização do cavalo como meio de transporte para passeio entre localidades e trabalho no campo.

Clube Atrel Algarve picsMais do que as palavras, algumas das muitas imagens captadas pela nossa foto-reportagem demonstram a aplicação e empenho de cavaleiros, cavaleiras e proprietários de charretes para que o 2º. encontro do cavalo em S.B. Alportel, que contou com a colaboração da AEALG – Associação Equestre do Algarve na divulgação do evento, se tivesse transformado numa festa que passou pelas artérias daquela vila serrana algarvia.

Manuel Luís – t e fcharrete principal pics

Charretes pics

charrete familia picscharrete familia2

a vénia pics

Cavaleiro Zé Diascavalos e cavaleiros(as) picsgarboClube Hip Loulé presidcavaleiros toni e faisca picscasal picscavaleira picscavalos e cavaleiros pics

cavaleira1pics

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s