APOS promove Ciclo de Conferências “RE(PENSAR OLHÃO”

APOS – Associação de Valorização do Património Cultural e Ambiental de Olhão, promove Ciclo de Conferências RE(PENSAR OLHÃO : A próxima Conferência versará “Os novos desafios da gestão local”, com o convidado Prof. António Covas “, no próximo dia 2 de fevereiro (sábado), pelas 16h, na Sociedade Recreativa Olhanense.

Conferencias Repensar OlhaoNo próximo dia 2 de fevereiro terá lugar a conferência “Os novos desafios da gestão local”, com o convidado Prof. António Covas (Universidade do Algarve).

Pretende-se discutir as reformas necessárias a fazer na gestão local, os ajustamentos das políticas municipais às exigências e desafios do presente e, sobretudo, refletir sobre como reinventar no futuro próximo a democracia participativa e o associativismo municipal, únicas formas de minimizar os custos sociais e políticos da atual “racionalização brutal” do dispositivo municipal. Esta conferência insere-se num ciclo de conferências organizado pela APOS, denominado “(RE)PENSAR OLHÃO”, sendo a entrada livre.

 

 

 

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s