Município de Olhão colabora com instituições do concelho

O vice-presidente do Município de Olhão, António Pina, assinou, esta semana, um Contrato de Comodato com o Rancho Folclórico Infantil da Ria Formosa e um Protocolo de Cedência de um espaço municipal com o Condomínio do Edifício Conjunto Poente. Trata-se de uma forma de a Câmara, dentro das suas possibilidades, continuar a prestar apoio às instituições do concelho.

Rancho Folclórico Infantil Ria Formosa_pressO contrato de comodato com a Associação Rancho Folclórico Infantil Ria Formosa, representada por Fátima Fernandes, consiste na cedência gratuita pelo prazo de cinco anos, renovável, de um prédio urbano composto por duas salas, que já albergou uma escola primária, no sítio de Marim, em Olhão. Este equipamento servirá para que a Associação possa desenvolver as suas atividades de divulgação do folclore e etnografia da região.

Condomínio Edifício Conjunto Poente_pressO protocolo de cedência do espaço municipal, com 775 m2, que se encontra situado entre vários edifícios habitacionais, foi assinado com a administração do Condomínio do Edifício Conjunto Poente, localizado na Avenida dos Bombeiros Municipais. O condomínio esteve representado por Feliciano Júlio e Roberto Guerreiro, que assinaram o protocolo. Este espaço, agora cedido pelo prazo de seis anos, renovável, destina-se exclusivamente à utilização dos residentes do condomínio.

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s