Teatro: “E Tudo O Casamento Levou”

“E Tudo O Casamento Levou”, é uma peça de teatro que vai ao palco nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro, no Auditório Pedro Ruivo, em Faro.

 

e TUDO O CASAMENTO LEVOUEles não podem viver um sem o outro mas não podem viver um com o outro. Eles têm dias, mas também têm horas, minutos, segundos… Eles discutem muito, eles divertem-se muito. Eles são marido e mulher. Eles são o cão e o gato. Eles são um casal. Um casal normal. Eles amam-se. 

Primeiro começamos por acompanhar este casal em situações banais, situações por que todos já passamos. Depois achamos que eles são extremamente engraçados e rimo-nos a bom rir. Rimo-nos do dia atribulado do seu casamento, da condução dela, das saídas dele, da maneira como planeiam as suas férias, de como falam dos seus pais, dos seus amigos. Rimo-nos a bom rir das suas pequenas discussões por tudo e das suas grandes discussões por nada. Rimo-nos por eles serem um homem e uma mulher, que vivem juntos, que se amam. E depois reconhecemos nas suas palavras, nas suas situações, coisas estranhamente familiares. Coisas nossas! Nem que seja aquela frase que já dissemos tantas vezes e que agora está ali, na boca daquele casal. 

E ainda nos rimos mais! Rimo-nos deles, de nós. Rimo-nos a bom rir. Porque eles amam-se. E porque nós os amamos!

 

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s