Via Algarviana desafia a uma caminhada de Parises a S.B.de Alportel

O município de São Brás de Alportel acolhe, no próximo dia 20, domingo, a “Caminhada na Ligação da Via Algarviana – De Parises a São Brás de Alportel”, um percurso por histórias e memórias de outros tempos para conhecer… passo a passo!

Via AlgarvianaCom ponto de encontro pelas 09h00, no terminal rodoviário, a expedição à Via Algarviana parte da pitoresca localidade de Parises, em plena Serra do Caldeirão, em direção a São Brás de Alportel, num percurso de 18,4 km, de dificuldade elevada.

Esta iniciativa da Associação Almargem – Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel convida a redescobrir a fauna e flora do território são-brasense, onde a Serra do Caldeirão tenta renascer por entre as cinzas e os destroços daquele que foi o maior incêndio que assolou o município em julho de 2012…

Este passeio pela Via Algarviana é limitado a 45 participantes que devem estar munidos de água, uma pequena merenda, chapéu, impermeável, roupa e calçado confortável.

Os participantes devem inscrever-se junto do Gabinete do Munícipe, através do Tel. 289 840 004 ou e-mail munícipe@cm-sbras.pt, ou da Associação Almargem, através di Tlm. 938 771 316, ou e-mail. asantos@almargem.org

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s