Concertos Promenade regressam a Faro e Lagoa

Esta jornada musical de quatro concertos começa no dia 27 de janeiro, ao final da manhã (às 12h00) no Teatro das Figuras em Faro, e à tarde (às 16h30) no Auditório Municipal de Lagoa, com “O Lago dos Cisnes”, de Tchaikosvky.

Concerto Promenade - Orquestra do AlgarveO famosíssimo bailado romântico, composto na década de 1870, conta a história do príncipe Siegfried e da princesa encantada em forma de cisne, que tem maravilhado plateias por todo mundo.

Jan WierzbaO programa, composto por esta e outras obras bem conhecidas do público, dos compositores Beethoven, Sibelius e Bartók, será dirigido pelo maestro Jan Wierzba, nascido na Polónia mas residente em Portugal desde os 4 anos, e detentor de vários prémios nacionais para jovens pianistas, tendo-se apresentado em concerto em diversas salas do país e em vários Festivais de Música Nacionais e Internacionais. O novo ciclo conta, como habitualmente, com a presença da mascote Batuta, anfitrião de miúdos e graúdos. Tal como nos anos anteriores, haverá também lugar para passatempos, onde serão promovidas ofertas ligadas à área musical, com o apoio da loja Live Music em Faro e da loja FNAC AlgarveShopping.

Com narração e apresentação de Susana Paixão, o Ciclo de Concertos Promenade é uma iniciativa da Orquestra do Algarve em coprodução com o Teatro Municipal de Faro e com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, contando com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos.

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s