MACÁRIO CORREIA: “PERDA DE MANDATO CONFIRMA FORMA DE ESTAR PREPOTENTE” – CFC

CFC e Aliança “Salvar Faro, Com Coração, através de comunicado de imprensa que transcrevemos, afirmam-se “preparados para presente e futuro”. 

“Veio agora a público o Acórdão do Tribunal Constitucional, confirmando a perda de mandato do Eng. Macário Correia. Sobre a decisão, o CFC-Movimento Autárquico Independente ” Com Faro no Coração “, não faz qualquer comentário. O Tribunal decidiu , está decidido. Os atos respeitam à Câmara de Tavira, mas a propósito é oportuno salientar que durante os três anos em que tem estado na Câmara de Faro, o CFC foi a força autárquica que mais denunciou e criticou a prepotência e desrespeito pelas leis e regras democráticas, tudo sempre devidamente fundamentado.

Macário Apresentação  190 (138)Alguns munícipes diziam que se calhar não tínhamos razão, mas agora confirma-se que a forma de estar e agir do Eng. Macário Correia não compensou e que”  tantas vezes o cântaro foi à fonte até que lá ficou a asa”. O Movimento CFC continuará o trabalho sério, está preparado para os desafios do presente e também do futuro, como força integrante da Aliança Cívica “Salvar Faro, Com Coração” que apoia uma candidatura à Câmara, com competências para gerir os destinos do Município”, conclui o documento~CFC.

 

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s