IPDJ: Candidaturas para estágios

Estágios no Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC) 

alunos Estão abertas as candidaturas para estágios no Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC). Os estágios são organizados duas vezes por ano e podem ter uma duração de três a seis meses. O Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças é uma agência da UE que visa reforçar as defesas da Europa contra as doenças infecciosas.
Os estágios são nas seguintes áreas: doenças infecciosas, microbiologia, saúde pública, epidemiologia, estatística e/ou modelagem de doenças infecciosas, ciências sociais, informática médica, comunicação científica e/ou de risco, bem como outros campos relacionados.
Critérios de elegibilidade Os candidatos devem ter concluído o ensino superior até a data limite das candidaturas; Os candidatos dos Estados Membros da UE devem ter bom conhecimento de pelo menos duas línguas comunitárias, uma das quais deverá ser a língua de trabalho do ECDC (Inglês); Os candidatos não podem beneficiar ou ter beneficiado de qualquer tipo de estágio (formal ou informal, remunerado ou não) dentro de uma instituição ou organismo; Os candidatos não podem ter ou ter tido qualquer tipo de trabalho dentro de uma instituição ou organismo.
Prazos de candidatura: 30 de janeiro e 30 de abril
Para mais informações: http://www.ecdc.europa.eu/en/aboutus/jobs/Pages/Traineeships.aspx

Ensaio dos alunos da D Martinho de Castelo Branco - PortimEstágios na área da tradução

Estão abertas as candidaturas para estágios na Comissão Europeia, com duração entre três e cinco meses, para jovens licenciados que desejam ganhar experiência em tradução profissional. Não excluindo aqueles que, no âmbito da aprendizagem ao longo da vida, recentemente obtiveram um diploma universitário e estão no início de uma nova carreira profissional.

Destinatários: Jovens licenciados (não há requisito de licenciatura)
Critérios de elegibilidade; Ter concluído o primeiro ciclo de um curso do ensino superior (licenciatura) até à data limite da candidatura; Não ter concluído um estágio em outra instituição ou organismo da União Europeia; Ser capaz de traduzir para língua mãe a partir de duas das línguas oficiais da Comunidade; Ter um bom conhecimento de Inglês, Francês ou Alemão; Ter um bom conhecimento de uma segunda língua comunitária; Se for nacional de um Estado-Membro, ter bom conhecimento de uma terceira língua comunitária; Ser capaz de traduzir da sua língua materna para duas línguas comunitárias
Prazos: Próximo 31 de Janeiro de 2013 (para estágios a começar em outubro)
Para mais informações e candidaturas: http://ec.europa.eu/stages/index_en.htm

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s