Albufeira: RECOLHAS DE SANGUE NO CENTRO DE SAÚDE REPETEM-SE AO LONGO DO ANO

A ADSA- Associação de Dadores de Sangue e Medula Óssea de Albufeira -vai dar continuidade à campanha de recolha de sangue iniciada em 2011, e que se irá repetir no segundo sábado de cada mês, até ao final do ano. A primeira ação é já no dia 12 de janeiro, no Centro de Saúde de Albufeira.
Colheita Escola Algoz 15.11.2008 028 No próximo sábado, dia 12, a ADSA vai levar a efeito mais uma recolha de sangue no Centro de Saúde de Albufeira, entre as 9h00 e as 13h00. A ação vai repetir-se ao longo do ano, no segundo sábado de cada mês, e será liderada por profissionais do Laboratório Regional de Saúde Pública Dr.ª Laura Ayres.
O objetivo passa por disponibilizar um local seguro e cómodo, onde a população possa fazer uma dádiva de sangue com regularidade e ajudar a proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem precisa.
Podem doar sangue todas as pessoas com bom estado de saúde, com hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50 quilogramas e idade compreendida entre os 18 e os 65 anos. Para uma primeira dádiva o limite de idade é aos 60 anos.
Datas das recolhas de sangue: 12 de janeiro; 9 de fevereiro; 9 de março; 13 de abril; 11 de maio; 8 de junho; 13 de julho; 10 de agosto; 14 de setembro; 12 de outubro; 9 de novembro; e 14 de dezembro.

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s