O CAIS NEVES PIRES EM FARO – QUE AMBIENTE E IMAGENS DEPLORÁVEIS

Esta tarde peguei na minha máquina fotográfica e decidi ir até ao Cais Neves Pires para registar em foto o abandono a que chegou este local com História da Cidade de Faro.

neves pires 03Sabia de antemão que este lugar é considerado de frequência um tanto ou quanto “duvidosa”, mas como até gosto de “correr riscos” assim fiz. No percurso deparei-me com algumas raparigas que ao que consta frequentam regularmente o local bem como alguns indivíduos de aspecto desleixado, mas deixo bem claro que ninguém me incomodou nem nada que se pareça.

neves pires 02
O assunto que aqui me trouxe foi precisamente tentar dar a visibilidade possível a esta zona de Faro, que a meu ver tem por si só um tremendo potencial para ser aproveitado e ao que parece continua sem solução nem viabilização.
Sei que já existiu um projecto para esta zona para ser aqui construída a tão desejada Marina exterior de Faro, mas pelas fotos que tirei esta tarde é o que se vê…
neves pires 01
Para quando o avanço desse ou outro projecto que acabe com este ambiente e imagens tão deploráveis para a capital algarvia, a região e o próprio país?
Luís Nadkarni – t e f
Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s