Alexandra recorda Amália no Auditório Municipal de Olhão

É já no dia 12 de janeiro que acontece o primeiro espetáculo deste ano de 2013 no Auditório Municipal de Olhão. E não podia começar melhor, com uma excelente atuação de Alexandra que, a partir das 21h30, recorda a grande voz do Fado que foi Amália Rodrigues.

Amália_Alexandra_AMOEsta produção foi idealizada e concretizada após o êxito da passagem da cantora Alexandra pelo musical “Amália”, com o primeiro momento alto do espetáculo a acontecer logo com o arranque do mesmo quando, pela voz off do conhecido ator e declamador Victor de Sousa, é transmitida ao público a história resumo da vida de Amália Rodrigues, documentada com imagens alusivas à narração, relatando os factos de maior relevo desde a sua infância até à morte. É então que acontece a entrada em palco de Alexandra e o fado começa.

Audit Municip1O espetáculo inclui bonitos momentos de bailado, dois deles coincidentes com mudanças de guarda-roupa (entre temas com letras da autoria da própria Amália), e a segunda dedicada aos temas de repertório internacional além de temas do folclore português que Amália também cantava); a terceira intervenção tem lugar em simultâneo com a interpretação do tema “Gaivota”.

Mais de quatro centenas de imagens enriquecem esta produção.

 

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s