Festa solidária angariou 100 quilos de alimentos para as IPSS de VRSA

A Festa de Natal Solidária realizada esta segunda-feira, no Pavilhão Municipal Ilídio Setúbal, em Vila Real de Santo António (VRSA), recolheu uma centena de quilos de alimentos que já foram entregues às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho. Adicionalmente, foram angariados 500 euros em donativos que servirão para a compra de mais alimentos.

carrinhos de alimentosO evento foi organizado pela Câmara Municipal de VRSA, pela imobiliária ERA e pela Polícia da Segurança Pública (PSP) e ofereceu uma tarde com música, teatro, dança, folclore, patinagem e muita animação. A entrada foi gratuita, mas condicionada à doação de um bem alimentar, que reverteu a favor das IPSS.

Além da vertente solidária, o convívio destinou-se a celebrar o natal das Casas do Avô de VRSA e de Monte Gordo, do Centro de Dia de VRSA, dos jovens do Programa Escolhas e dos alunos da escola desportiva de integração social da Fundação Real Madrid. Enquadrou-se ainda nos projetos solidários da imobiliária ERA e no programa de policiamento de proximidade desenvolvido pela PSP.

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s