Bolo-rei gigante oferecido à população em Olhão

O último sábado, 15 de dezembro, foi dia de bolo-rei gigante em Olhão. O chef Filipe Martins decidiu oferecer aos seus conterrâneos mais de 70 metros deste doce típico do Natal, adoçando a boca aos populares que passaram, durante a manhã, junto Largo da Restauração.

Bolo-rei gigante2O proprietário da pastelaria Kubidoce cumpriu um sonho ao confecionar durante muitas horas cerca de 250 quilos de massa de dois tipos de bolo-rei, o tradicional com frutas cristalizadas e um criado por si com chocolate, caju e amêndoa. Ambos fizeram as delícias dos milhares de pessoas que provaram as especialidades do jovem chefe-pasteleiro.

Bolo-rei gigante1Bolo-rei gigante3O Município de Olhão, que apoiou desde a primeira hora esta iniciativa, nomeadamente através da ajuda em termos logísticos e de divulgação do evento, elogia a iniciativa do empresário olhanense, tendo o seu presidente Francisco Leal e vice-presidente António Pina, feito questão de marcarem presença nesta iniciativa, ajudando o chefe e restantes colaboradores a distribuírem bolo-rei à população, naquele que foi um dia de festa na cidade olhanense.

 

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s