DREAMBOOKS CRIA ÁLBUM PARA AJUDAR CEGOS E AMBLÍOPES

ÁLBUM SOLIDÁRIO ‘PORTUGAL, O MELHOR DESTINO’ – AÇÃO VISA APOIAR E INTEGRAR INVISUAIS

 A Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO) foi a entidade que a iniciativa ‘Portugal, o Melhor Destino’ escolheu para ajudar e se solidarizar, com o lançamento de um álbum solidário, em formato panorâmico, com 31cmx23cm, e cujos lucros de venda revertem em favor daquela associação. Com esta ação, a organização quer contribuir para apoiar financeiramente os serviços e projetos dinamizados pela ACAPO e integrar na iniciativa ‘Portugal, o Melhor Destino’, os invisuais por si representados.

album solidario 'Portugal, o Melhor Destino' 2“No fundo, queremos integrar todos aqueles que ainda não foram contemplados com as valências desta iniciativa”, adianta Diogo Teixeira, diretor de marketing do Grupo LFM Corporate, ao qual pertence a marca Dreambooks, entidade responsável pela iniciativa ‘Portugal, o Melhor Destino’. 

Segundo o responsável, a ideia surgiu depois dos muitos pedidos feitos por visitantes da exposição do álbum ‘Portugal o Melhor Destino’, candidato ao Guinness na categoria de maior álbum fotográfico do mundo, no Porto (recebeu cerca de 10 mil pessoas), que solicitavam um exemplar para levar de recordação.

“Depois das muitas solicitações quisemos avançar com a ideia de criar uma nova versão do álbum ‘Portugal, o Melhor Destino’, dando-lhe uma vertente solidária, com a atribuição do lucro das vendas a uma Instituição Particular de Solidariedade Social”, conta Diogo Teixeira.

Bengala BrancaDe acordo com a mesma fonte, esta versão solidária do álbum contém doze fotos de cada região, escolhidas com base nos pressupostos que deram origem ao projeto.

“A criação deste álbum solidário vem complementar o objetivo da iniciativa, ou seja, promover Portugal como um destino de excelência, dando oportunidade aos portugueses de conhecerem mais sobre o seu país e aos turistas de levarem um ‘souvenir’ de cada região para casa”, conclui o diretor de marketing do Grupo LFM.

O álbum solidário tem o custo de €16,50 e poderá ser adquirido nos espaços de exposição do álbum ‘Portugal, o Melhor Destino’, e ainda através da página oficial da iniciativa:www.portugalmelhordestino.pt e www.dreambooks.ptSegundo a organização, a próxima exposição deverá chegar a Lisboa durante o mês de janeiro, sendo que Guarda, Vila Real e Beja já demonstraram interesse em receber o candidato ao Guinness.

By Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s