CAMA DISTRIBUI ALIMENTOS AOS MENOS FAVORECIDOS

O Clube de Artes Marciais de Albufeira (CAMA) distribuiu, esta sexta feira, cerca de 280 kg de alimentos não perecíveis à pessoas mais desfavorecidas, como também à Junta de Freguesias dos Olhos de Água, para esta assim poder distribuir aos mais carenciados do conselho de Albufeira.

entrega_custodio“Com a ajuda dos outros conseguimos realizar mais este missão a nível social, que foi e continua a ser muito importante para nós. Na nossa maneira de pensar esta preocupação-social deve fazer parte do nosso trabalho, pois lidamos diariamente com diversas pessoas dos diversos ramos sociais e temos que nos preocupar não só com os nossos próprios sócios, mas sim também com o dever que temos perante a sociedade. O apoio das pessoas que doaram os alimentos perante o evento foi essencial para termos conseguido concretizar este projecto e todo o nosso Clube agradece imenso a enorme participação.

entrega_juntaEste ano achamos que devíamos ajudar os mais cadenciados, tanto instituições como pessoas de rua. A situação actual que atravessamos no nosso país é gravíssima e o pouco que conseguimos de angariar damos de boa vontade, para assim as pessoas terem um Natal mais risonho”, conclui, em jeito de agradecimento, a Direcção do Clube de Artes Marciais de Albufeira.

O próximo projecto está a porta, pois o Clube irá fazer a recolha e distribuição de roupa e brinquedos aos que mais precisam, como também a distribuição de ração alimentar à instituição dos direitos dos animais.

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s