DIA INTERNACIONAL DO VOLUNTARIADO ASSINALADO NO HOSPITAL DE FARO

O dia dedicado a quem diariamente dá mais de si em prole dos outros foi assinalado a 5 de dezembro no Hospital de Faro com um conjunto de iniciativas dirigidas aos voluntários desta unidade de saúde.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO início das comemorações foi marcado por uma exposição composta por frases que espelha a visão dos próprios voluntários sobre o significado do Voluntariado e que estará patente entre 5 e 10 de dezembro, no hall do edifício das consultas externas do Hospital.

No período da tarde, voluntários, elementos do Serviço Social e membros do Conselho de Administração do Hospital de Faro reuniram-se para ouvir falar de temas de saúde particularmente relevantes para o grupo de voluntariado. Seguiu-se a entrega simbólica de “Certificados” que atestam a antiguidade dos voluntários que cumpriram 10, 15 ou 25 anos ao serviço dos utentes desta unidade de saúde. A entrega foi formalizada pelos Vogais Executivos do Conselho de Administração, Dr.ª Graça Pereira e Dr. Luís Martins, e pela Diretora do Serviço Social, Dr.ª Ermelinda Gago.

A encerrar as iniciativas do Dia Internacional do Voluntariado realizou-se um lanche-convívio, onde uma vez mais os voluntários puderam partilhar as suas experiências de anos dedicados a ajudar quem precisa.

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s