Festival Internacional de Guitarras “Milfontes Milguitarras” excedeu as expectativas

Realizou-se entre o dia 30 de novembro e 2 de dezembro o Festival “Milfontes | MilGuitarras”, em Vila Nova de Mil Fontes, que contou com cerca de 400 visitantes e com excelentes críticas do público em geral e imprensa especializada.

Guitar Republic TrioOs aplausos soaram em Vila Nova de Mil Fontes com o cair do pano do “Festival Milfontes Milguitarras”. Este projeto apadrinhado pelo Município de Odemira, com produção da Associação Cultural Fábrica das Artes e a produtora Notas e Aplausos foi um sucesso e contou com público multifacetado, dos mais variados escalões etários, e proveniente de todo o país.

gUITOLAO1Com o objetivo de trazer vida a uma região marcada pela sazonalidade, aumentando a oferta cultural para a população, incentivando a prática e formação musical, e, ainda, impulsionando a economia local, o 1º Festival Internacional de Guitarras “Milfontes Milguitarras” foi uma aposta bem conseguida e o início de um festival que promete alcançar notoriedade nacional e internacional.

XavierGuerreiro.JPGO Festival Milfontes Milguitarras contou com uma adesão satisfatória, não apenas da população local mas de muitos entusiastas que se deslocaram propositadamente para a grande ocasião.

Advertisements
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s