AUTARQUIA DE LOULÉ DISTRIBUI CABAZES DE NATAL A FAMÍLIAS CARENCIADAS

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Loulé vai apoiar os agregados familiares com menos recursos financeiros das onze freguesias do Concelho, através da atribuição de cerca de 2000 cabazes de Natal.

louleCada cabaz contém géneros alimentares diversos, entre os quais o bacalhau, azeite, queijo, leite, grão, feijão ou bolo-rei. Pretende-se contribuir, desta forma, para que as famílias carenciadas possam usufruir de uma ceia de Natal condigna, numa noite especial para toda a comunidade, na qual os valores como a solidariedade e fraternidade ganham ainda um maior significado.

A cerimónia de entrega dos cabazes às famílias acontece entre 14 e 21 de dezembro, de acordo com o seguinte programa: 14 dezembro, 10h00 – Junta de Freguesia da Tôr e 15h00 – Lar da Terceira Idade de Querença; 17 dezembro, 10h00 – Centro Comunitário de Salir e 15h00 – Junta de Freguesia do Ameixial; 18 dezembro, 10h00 – Junta de Freguesia de Alte e 15h00 – Centro Comunitário de Benafim; 19 dezembro, 10h00 – Junta de Freguesia de S. Sebastião e 15h00 – Associação social e Cultural de Almancil; 20 dezembro, 10h00 – Centro Autárquico de Quarteira; 21 dezembro, 10h00 – Centro Paroquial e Social de Loulé (S. Clemente) e 15h00 – Pavilhão Desportivo de Boliqueime.

Anúncios
por Algarve Press

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s